Monday, October 09, 2006

Aniversário

Este mês fiz aniversário, e ganhei uma festa surpresa. Não foi minha primeira festa surpresa de aniversário, mas foi tão boa quanto a outra que eu tive. O melhor de tudo, não foi o bolo e os presentes, mas foi saber que tenho amigas e amigos que me consideram e que gostam de mim. Fiquei emocionada porque era algo que eu realmente não estava esperando.
Descobri também que os amigos verdadeiros estão sempre perto da gente, talvez nem sempre fisicamente, mas perto do coração e da mente.
Devo registrar tambem que os amigos e amigas virtuais lembraram de mim, ganhei um monte de recados e felicitações, isto me deixou hiper feliz, agradeço a todos vocês.

E lembrem-se sempre: Você é do tamanho dos teus sonhos, por isto sonhe, sonhe muito e seja feliz.
Beijocas

1 Comments:

Blogger Monarquista said...

Minha linda,

é, tb concordo com esta parte do sonho ... É sempre importante, por mais dificil que possa parecer o quadro, ter em mente que um sonho justo nao pode ser desconsiderado, esquecido, combatido ...
Por mais que as vezes possamos ver o sonho como " distante demais", ele nunca vai ser definitivamente sepultado, enquanto buscarmos vivamente a sua realizacao, mesmo que as vezes nao atendendo a integralidade daquilo que queremos.
Parabens para vc, minha querida.
Beijos,
Marcelo.

12:47 PM  

Post a Comment

<< Home