Monday, February 19, 2007

Olá

Oba, segunda feira com cara de domingo.
Chuva, muita chuva...eu adoro chuva, bom pra dormir, pra ler, pra ver filme, pra tomar café, capuccino, enfim para fazer um monte de coisas.
Hoje quando acordamos ficamos brincando eu e Val tentando falar a seguinte frase, por três vezes seguidas: Três pratos de trigo para três tigres tristes ( fa a gente se atrapalha até mesmo escrevendo). Tentem falar esta frase três vezes seguidas, hahahahahahaha
Hoje li bastante a Época desta semana, que acho que por ser semana de carnaval não tá muito boa não.
O Dia transcorreu muito agradável.
Assisti um filme, mas não comi pipoca.
Tou pensando em fazer algo diferente amanhã...ainda não sei o que, talvez voltar a caminhar, faz tempo que não faço isto, e as vezes dá saudade, era bom acordar cedinho e sair caminhando pelas ruas, vendo a cidade acordar. É muito bom isto, talvez seja um bom programa para começar o dia.
Estou pensando em pegar um gatinho para criar. Não sei se será uma boa idéia, mas continuo a sentir falta da minha Lila :(
Beijos carinhosos

0 Comments:

Post a Comment

<< Home