Wednesday, March 21, 2007

De volta

Uauuuuu...quanto tempo sem blogar. Preguiça de escrever, falta de tempo, etc.
Durante este tempo que fiquei sem postar, muita coisa aconteceu, viajei, trabalhei muito, sai, enfim, vamos ver se consigo contar o que me aconteceu em linhas gerais.

No dia 13 de março fui para Macapá fazer uma audiência, voltei para aquela cidade que não gosto, não tenho boas recordações de Macapá, vivi ali por alguns anos, péssimos anos. Voltei de lá dia 15 de março, avião atrasou, chovia bastante, e eu tava maluca pra chegar em casa.

No dia 19 de março a noite, recebi um telefonema, pasmem na verdade era um trote, destes que falam que está acontecendo um sequestro de um membro da família, só que para tristeza do pilantra que me ligou, eu sei como funcionam estas coisas, e ele além da frustração por não ter me convencido ainda levou uma bronca minha hahahahahahahha.

Hoje dia 21 de março estive em um almoço de comemoração ao aniversário da mami de uma grande amiga minha, foi lá no Estação das Docas, foi divertido, mami e Val foram também.

Ahhh deixa eu contar uma pra vocês, durante os dias que passei em Macapá aprontei mais uma das minhas, quem me conhece sabe o quanto sou estabanada, pois é, eu precisei de uma caneta para anotar um endereço, e meu cliente que me acompanhava me emprestou uma caneta, daquelas caríssimas, então depois de eu anotar o bendito endereço ao tentar fechar a caneta eu não conseguia então usando de mais um pouco de força acabei por travar a tampa da caneta, durante este acontecimento dono da caneta estava perto falando com uma pessoa, mas não estava percebendo o que acontecia dentro do carro, então ao tentar puxar a tampa da caneta, eu acabei por desmontar a caneta toda, e o dono da caneta ainda do lado de fora do carro sem prestar atenção o que ocorria, começou a me dar um desespero por que eu estava desmontando a caneta toda, tentei novamente montar a caneta, quando então para piorar tudo, perdi uma mola que fica dentro da caneta, que caiu pelo chão do carro e eu não conseguia achar, e dono da caneta ainda nada percebia, putzzz eu pensei, céus como posso ser tão desastrada, eu tava apenas usando a caneta para escrever um endereço e agora 5 minutos depois desmanchei a caneta toda, será que isto só acontece comigo???
Depois de vários minutos procurando a mola, acabei por encontrar e antes mesmo que o cara voltasse para o carro consegui montar tudo novamente...ufaaaa, que sufoco hahahahaha

Beijos

1 Comments:

Blogger Giu said...

hahahahahah
Tasso sabe que eu tava com saudades de você.
E de fato prometo que nunca nunca, mas nunca mais mesmo, isto vai acontecer.
beijossssssss

5:27 PM  

Post a Comment

<< Home