Thursday, April 17, 2014

Quinta-Feira

Hoje a Justiça do Trabalho e a Justiça Federal não estão funcionando, a bem da verdade, desde ontem não funcionam, sinceramente não sei o motivo, afinal o feriado é amanhã. Para nos autônomos, estes dias "enforcados" são uma total perda de tempo e dinheiro. Neste momento dei uma pausa, porque para nos advogados que não temos horários, e sim prazos, qualquer dia é dia para manter o trabalho em dia.
Estou em casa, mas continuo trabalhando, colocando meus relatórios em dia, minha pauta de audiência, passando e-mails, enfim deixando tudo organizado.
Com o PJE e o PROJUDI de fato facilitou nossa vida profissional, apesar de que ainda continuo achando que o PJE precisa sim, melhorar, ainda se trata de um programa pesado, que necessita de "enes" atualizações, que ainda ficamos a mercê de um bom funcionamento, enfim ainda é um meio instável, mas confesso que quando está funcionando dentro das normalidades, atestamos que é muito bom, poder protocolar reclamações sem sair do escritório, ou mesmo de casa.

No período da tarde, hoje quero colocar minhas coisas pessoais em dia, ufa...não dá pra ser todos os dias o dia todo, profissional, mãe, filha, dona de casa, tendo a responsabilidade com outras pessoas...é tão cansativo, que as minhas coisas pessoais acabam ficando em último plano.

O dia amanheceu um pouco nublado, é bom olhar o céu daqui da minha janela, enquanto espanto os Bem Te Vis que ficam tentando pousar no varal...

É isto.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home