Thursday, October 12, 2006

Feriado...dia bom

Hoje quando acordei, aliás quando fui acordada pelo toque do telefone, eu ainda sonhava, e isto me deixou assim meio zonza, tão zonza que não lembrava que era feriado, e fiquei pensando depois que desliguei o telefone que eu teria que ir trabalhar. Voltei pra cama e fiquei pensando, poxa o feriado passou e o que eu fiz??? De repente lembrei que o feriado era hoje e que eu ainda poderia fazer muita coisa. Acordei minha tropinha e saimos pela city.
Foi muito bom, passamos o dia na rua.
Hoje realmente foi um dia agradável.
E você o que fez no feriado? aproveitou? divertiu-se? descansou?
Amanhã voltamos a normalidade, isto é, ao trabalho.
Beijinhos

1 Comments:

Blogger Monarquista said...

Minha querida,

muito bom saber que vc teve um dia agradavel neste ultimo feriado, aproveitando para relaxar um pouquinho.
Um beijo com muitas saudades,
Marcelo.

9:58 AM  

Post a Comment

<< Home