Tuesday, October 10, 2006

Hoje é meu segundo dia. Recebi um mensagem/comentário, mas infelizmente não consegui identificar a pessoa, e não pude agradecer diretamente, assim aproveito o espaço para agradecer o carinho, e vc que me enviou a mensagem foi o número 1, se você conseguir ser o número 100, ganhará uma viagem para Myanmar como brinde :)
O dia amanheceu bonito aqui. Meu jardim está com rosas, saí cedo para o trabalho e... tive que encarar aquele engarrafamento. Cruel isto para uma terça feira.
Val ainda tá dodói, foi ao médico novamente. Teve que tomar injeção.
Neste domingo passado fui ao cinema, uauuuuu como foi bom, assisti um filme de terror "A Maldição" comi pipoca e tomei coca (tem coisa melhor para assistir um filme?). Na saída tomei capuccino, é dos deuses hahahahahaha.

1 Comments:

Blogger Monarquista said...

Minha linda ,
cinema é de fato (como diz o Grupo Severiano Ribeiro) a maior diversao.
Bem, perde sim para outras, mas isso nao vem ao caso agora !
:-)
Eu gosto muito do copao de coca ( aquele bem exagerado mesmo, 750ml..)mas troco pipoca por saquinhos de amendoim ... Claro, que se alguem do meu lado estiver com pipoca, vou filar tb ...
Mas atençao ! So se eu conhecer a pessoa !
:-)
Faz um tempao que nao vou ao cinema.
Beijos,
Marcelo.

12:23 PM  

Post a Comment

<< Home