Monday, December 04, 2006

Menos Preguiça

Hoje acho que levei uma injeção de animo hahahahahahaha
Desde cedo que estou trabalhando e só parei realmente por volta das 18:30hs, fiz uma viagem para Castanhal, para participar de uma audiência. Não fui dirigindo, fui de onibus. Sabe, realmente é um prazer viajar, mesmo viagens curtas como esta de hoje, é divertido, é instrutivo, é relaxante.

A BR316, a rodovia que liga Belém a diversas cidades, é ladeada por uma bela vegetação, mata virgem, pasto, fazendas, sítios, morrinhos enfim...a gente vê um pouco de tudo. Levei um livro pra ler mas não resistir em ficar olhando pela janela.

Apesar do cansaço a volta foi melhor ainda, pois estava chovendo. Aquele chuvinha gostosa de final de tarde, onibus friozinho...uma verdadeira delícia, só faltou mesmo uma xícara de capuccino.

Quando cheguei de volta ainda tinha mais audiência, que acabou não tendo ( um saco isto de você se preparar toda para enfrentar um Juiz e a outra parte e de repente não há audiência. Haja frustração).

Agora a noite tá tão gostoso...fresquinho, noitinha chuvosa, boa pra dormir.

Boa Noite.

2 Comments:

Blogger Giu said...

Caro Tasso acredite foi mérito seu sim. Espero mesmo que continue a ler o que escrevo, conto um pouco do meu dia a dia aqui. Espero também que me conte um pouco do teu dia.
Beijinhos

4:50 PM  
Blogger Monarquista said...

nao ha duvidas, que todos os que gostam de vc, minha querida, ficam a esperar vc colocar as letrinhas no blog, contando como foi o seu dia.
a vida as vezes é assim, cheia de obstaculos, e as vezes só oq queremos é deitar, apagar a luz, e imaginar que nao vamos ter que resolver nada de muito serio nos proximos 50 anos !
Hehe, como sabemos, nao dá para ser assim, e o maximo que podemos fazer é tirar um tempinho de folga, para poder reordenar os pensamentos.
Contudo, quando voltamos para a luta, para as tais pedras no caminho, é sempre importante saber que podemos contar com pessoas queridas, com companheiros para buscar apoio. Muitas vezes pq, dividem tb os mesmos problemas.
Beijos ,
Marcelo.

8:20 PM  

Post a Comment

<< Home