Thursday, February 15, 2007

Notícias

Uauuuu quanto tempo eu não posto nada aqui. Preguiça, falta de paciência, muito trabalho são alguns dos motivos que me mantiveram afastada do meu blog, masss estou de volta.
Vou tentar colocar vocês a par do que tem acontecido. Domingo dia 11 de fevereiro estive em Santo Antônio do Tauá, fomos eu, Jú e a mami dela. A bem da verdade a mami da Jú ficou em Santa Izabel com umas amigas e, eu e Jú seguimos viagem para visitar nossa amiga Su, que está convalescendo de uma cirurgia.
A viagem de ida foi muito tranquila, e quando chegamos lá, foi uma surpresa pra Su que não nos esperava. Foi um domingo muito agradável. Na volta choveu muito, mas quando eu digo muito, acreditem...foi muito mesmo!!!
Fui e voltei dirigindo, atenção na estrada e procurei ser generosa e benevolente com as outras pessoas, assim fui bem tranquila dirigindo. Coisa que é raro em mim.
Na segunda feira fui com Val comprar canetas e pasmem, quase fomos assaltadas, mas um sexto sentindo, uma percepção ou sei lá o que, me fez desconfiar de duas pessoas que nos seguiam pela rua do comércio, e por isto conseguimos nos sair sem sermos assaltadas. Podem chamar do que quiser, mas este meu sexto sentido é tiro e queda.
Esta semana foi bastante movimentada, tive muito trabalho e hoje quinta feira, estou na contagem regressiva para os feriados do carnaval. Não que eu goste do carnaval, longe disto, mas é que irei aproveitar estes dias para descansar, ler, e organizar coisas.
São estas as notícias do momento, mas me prometi que virei postar mais vezes.
Um beijo a todos que acessarem.

1 Comments:

Blogger Giu said...

hahahahahah Tasso é porque você não faz idéia de como normalmente eu dirijo hahahaha
Pé em baixo hahahahahah, mas confesso que tenho tentado, veja bem eu disse tentado, dirigir com mais prudência hhahahaha
Beijocas obrigada pelos comentários.

6:04 PM  

Post a Comment

<< Home