Friday, January 05, 2007

Nossa que quinta-feira. Estive o dia todo com Su no hospital, para quem não sabe Su é a minha outra melhor amiga, porque melhor amiga eu tenho duas, sou privilegiadissima, pois então, ontem passei o dia com ela no hospital, ela teve que se submeter a uma cirurgia na perna esquerda, mas tá tudo bem graças a Deus.

Hoje outro sufoco, Val teve uma crise alérgica, mas depois de tomar anti alérgico melhorou sensivelmente.

Ontem não pude trabalhar e hoje trabalhei apenas no período matutino, já que depois tive que cuidar de Val. Isto atrapalhou um pouco pois eu teria que me organizar, já que segunda feira termina o recesso.

Assim este final de semana vou ter que de uma forma ou de outra me programar para segunda feira, mesmo não tendo elaborado meu relatório.

Desejo a todos uma boa noite de sexta-feira.

Beijos

1 Comments:

Blogger Monarquista said...

amizade é algo mesmo para se valorizar. Acho sempre graça quando alguem diz : "tenho um milhao de amigos". Amigo é artigo raro, muito precioso.
Veja´, é até mais dificil de encontrar do que copo de liquidificador dos anos 60 ...
:-)
O que existe aos montes sao colegas, conhecidos, muitas pessoas que ate poderiam vir a ser amigos, mas para se constituir uma verdadeira amizade sao necessarios tantos elementos ...
Vc, minha querida, que tem duas grandes amigas, é realmente uma privilegiada.
Quando amamos, tb necessariamente temos no ser amado um amigo. As vezes nao percebemos esta faceta do amor, mas em verdade, tudo começa na amizade, na descoberta das afinidades, naquela boa sensacao de gostar de estar junto da pessoa ...
Portanto, veja como vc é triplamente privilegiada !
:-)
beijos

12:24 PM  

Post a Comment

<< Home