Thursday, December 07, 2006

Cama, aconchego e aspirina

Tou resfriada, e é um daqueles resfriados fortões, de cama mesmo, não consegui trabalhar normalmente esta semana ( e não é preguiça Tasso) é que tou dodói mesmo :(
Na segunda quando voltava de Castanhal eu peguei chuva, e depois ar condicionado, a roupa secou no corpo, então, o resultado foi um resfriado fortão, tão forte que tou chamando Maria Madalena de Baria Badalena hahahahahahahha.
Tou medicada e tal, mas parece que o processo de recuperação tá indo muito devagar.
Falei pra vocês que minha Arvore de Natal tá prontinha? Pois é, tá lindona mesmo, comprei mais enfeites natalinos para pendurar, sigo a tradição que diz que todo ano devemos comprar ao menos uma coisa nova para colocar na arvore.
Natal chegando e aquele clima gostoso de paz, perseverança, alegria e harmonia está no ar.
Mesmo resfriada tou feliz
Beijão
Ei Marcelo, obrigada pelas postagens.

2 Comments:

Blogger Monarquista said...

:-)
isso mesmo : resfriado pede esses cuidados, para que o dito cujo possa parar de atrapalhar o quanto antes.
Quando era criança, tivemos em casa durante muito tempo um pinheiro, desses vivos mesmo.
Nao era assim muito hollywoodiano, mas era pinheiro, ora bolas ..
Quando passava o Dia de Reis, o pinheiro descia a escada ( calma! nao era um desses pinheiros andantes nao ! tinha uns fulanos para carregar ele), e ficava na entrada do predio, junto com as demais plantas dos outros vizinhos.
Aí, quando chegava dezembro, subia novamente o pinheiro...
Dificil decorar esse pinheiro brasileiro, pois ele tem muitos espaços entre os galhos. O jeito era salpicar o pobre de " serpentina natalina", e tb aqueles insuportaveis pisca-piscas( insuportaveis pq para desembaracar os fios depois ...).
Um belo dia porem, encontramos uma daquelas novas arvores artificiais,que imitavam com perfeicao o modelo holywoodiano !
Compramos, e o pinheiro " andante" foi devidamente plantado no jardim maior do condominio. Como sou um sujeito sentimental, busquei pensar que o pinheiro tinha conquistado sua justa aposentadoria. :-)
Desde entao, agora é com essas arvores de mentirinha. A que era da minha casa da infancia está na casa da minha mae, e todos os anos eu vou montar, sempre com um certo receio de perder o espirito natalino devido aos malditos pisca-piscas emaranhados !
:-)
Melhoras para vc, minha linda.
Beijos,
Marcelo.

8:45 PM  
Blogger Giu said...

Obrigada de coração para quem me desejou melhoras.

5:32 PM  

Post a Comment

<< Home