Wednesday, January 03, 2007

Volta

Olá quanto tempo eu não venho postar, este final de ano foi surpreendente para mim. Não achei que fosse sair tanto, conhecer tantas pessoas, me divertir muito e ficar sem tempo para vir aqui e contar as novidades.

Desde o último post, eu cortei o cabelo, fiquei resfriada (novamente) terminei finalmente o meu tratamento de canal, fiquei de recesso ( eu não, a justiça), dormi menos ainda, li muitão. Enfim... parece pouca coisa mas tem muito haver com as festas de final de ano, confraternizações etc.

Vou tentar resumir aqui tudo que me aconteceu durante as festas do final do ano, com quem estive, o que fiz e onde estive.

Um beijão a todos, espero que o ano de 2007, seja um ano repleto de alegrias, harmonia, empreendedorismo, paz, sucesso para todos.

FELIZ 2007

0 Comments:

Post a Comment

<< Home