Monday, December 11, 2006

Obrigada para quem me desejou melhoras, realmente estou bem melhor :))))
Este domingo foi um daqueles domingos para colocar ordem na casa. Eu e Val decidimos arrumar o "nosso quarto". "Nosso quarto" porque temos dois, o meu que é meu e dela, e o dela que é dela é meu :)
Resolvemos ficar no mesmo quarto para ver se o trabalho diminui hahahahahaha
Então para coabitar-mos no mesmo quarto precisamos arrumá-lo, e foi o que fizemos ontem.
Minha nossa, vocês não imaginam quanto bagulho jogamos fora, ninguém tem noção como uma pessoa como Val consegue guardar tanta tralha.
Sacos e sacos de tralhas foram jogados fora ontem, o quarto ficou clean hahahahaha.
Mas como era de se esperar que eu, uma pessoa que nem sou tão grande assim, mas sou super ultra estabanada, tinha que quebrar algo, e para não fugir da regra, quebrei um vidro de esmalte que caiu do armário diretinho no chão, espatifou e fez aquele estrago :( mais trabalho.
No final da tarde, cansadas e exaustas vimos que todo nosso trabalho não foi em vão. O quarto até que ficou muito bom.

Ontem e hoje choveu bastante aqui em minha cidade, mas hoje foi uma chuva torrencial, alagou boa parte da cidade, eu estava voltando do supermercado e um dos caminhos para minha casa estava bloqueado, não tinha como atravessar, pois transbordaram os canais. Para quem não sabe, Belém é cortada por vários canais, mesmo após o trabalho da macrodrenagem, ainda ocorrem situações de alagamentos. Hoje foi um destes dias, o trânsito foi desviado e os carros e ônibus e tudo mais ficaram passando pela minha rua, que normalmente é muito tranquila.

A moça do tempo já anunciou que amanhã teremos mais chuvas ai ai ai :(
Eu gosto de chuva, gosto mesmo, mas me preocupa as pessoas que não tem uma boa casa para morar e neste período chuvoso aqui em Belém é bem complicado para estas famílias.

Agradeço a vocês que me visitam no Blog e deixam seus recadinhos aqui também.

Beijinhos a todos.

1 Comments:

Blogger Giu said...

Obrigada Tasso
:)

3:50 PM  

Post a Comment

<< Home