Tuesday, December 12, 2006

Dente

Hoje eu fiz uma pequena intervenção cirúrgica, nada alarmante, porém muito dolorida. Foi em minha gengiva por conta de uma periodentite (acho que é o nome correto). O Dr. Rodolfo, foi muito bacana e paciente comigo, mas agora que passou o efeito da anestesia tá doendo um bocado.

As chuvas continuam muito forte aqui em minha Cidade, deixando um engarrafamento maluco, alguns acidentes de trânsito e algumas quedas de mangueiras não bem cuidadas pelo horto municipal, causando prejuízo aos cidadãos.

A moça do tempo disse hoje no noticiário que as chuvas vão continuar amanhã.

Beijos para vocês.

3 Comments:

Blogger Giu said...

Tasso pra você ver como são as coisas. É mas elas existem sim. Acredite eu sei disto.
Beijocas

4:51 PM  
Blogger Giu said...

Apaixonado..ahhh hummm...psiu, mas quem é usted?

4:51 PM  
Blogger Monarquista said...

hummmmmm

7:57 AM  

Post a Comment

<< Home