Sunday, March 25, 2007

Hoje é Domingo

Domingo acordei tardão, tipo 09:30hs, eu estava muito cansada de ontem, nem fiquei até tarde na net, porque o sono era maior que a vontade de conversar.

O dia de hoje foi dedicado a trabalhar em algumas petições. Na parte da manhã eu fiz alguns trabalhos domésticos, mas a tarde e agora a noite trabalhei tanto que não vejo a hora de ir dormir.

Aqui ainda estamos no período chuvoso, pouco calor, e os dias e as noites mais agradáveis.

Meu cachorro Dog está cada dia mais danado, tenho que scanear algumas fotos e postar aqui, para vocês verem como o danadinho cresceu, ele já está praticamente maior que o Leão, o pai adotivo.

Amanhã recomeça a luta, já tou com saudades de trabalhar hahahahahhaa

Beijos a todos e uma excelente semana com muita paz, saúde e luz.

1 Comments:

Blogger Giu said...

Oie Tasso, como você está? tudo bom?
Pois é, a semana começou bem, graças a Deus. Muito ocupada mas tudo bem, assim que é bom. Também desejo a você uma semana muito, muito boa.
Beijosssss

5:23 PM  

Post a Comment

<< Home