Thursday, May 17, 2012

Uauuu quanto tempo sem vir por aqui. Sempre me prometo que virei mais e escreverei mais, contudo, como sempre, minha vida é uma agenda na qual eu não posso marcar nada. As coisas mudam completamente, ainda que eu me programe, me organize, parece que não pode ser assim, pois, tudo muda no dia seguinte ao agendamento. E tudo que estava programado cai por terra e eu acabo fazendo outras mil coisitas.

Ultimamente tenho lido e acompanhado vários blogs de decoração. Decoração simples, barata e criativa. Me divirto com as postagens, e acabo sabendo um pouco da vida de cada um...pelo menos aquilo que eles querem mostrar. Mas acompanhar blogs não quer dizer que eu quero saber da vida dáquelas pessoas, na verdade o que me interessa de fato, são as idéias criativas.

Tem muita gente de talento, mas também tem muita gente que cá entre nós, é muito brega.

O que vale mesmo é a diversão, e se cada um é feliz  com o que faz e com o que diz.

Assim caminha a humanidade.

Beijosssss

0 Comments:

Post a Comment

<< Home