Thursday, September 02, 2010

Voltas e Mais Voltas

Voltei....larguei...voltei novamente (será que revoltei???) É isto, achei que teria mais tempo para cultivar a "escrita", pelo menos aqui no Blog, mas o tempo é muito engraçado, brinca comigo, diz que o dia tem 24 horas, mas para mim parece que tem apenas 12 horas, onde tenho que fazer e ser tudo...tem dias que consigo, outros não. Por isto vou deixando o blog um pouco de lado...ele tava tão solitário que resolvi hoje vir o dar o "ar da minha graça", e escrever um pouco.

O dia aqui em Belém está fervendo, quente, muito quente. Pela manhã tive muito trabalho, agora a tarde está mais tranquilo.

Além de meus afazeres normais, resolvi procurar algo mais para ocupar meu já tão pouco tempo. Estamos reformando uma mesa (uma velha mesa), nos próximos dias estarei postando as fotos, do antes e depois (isto é moda agora nos programas de televisão).

Falando em televisão, estamos aqui em casa, assistindo diariamente a série FRIENDS, temos os DVD's da série, dos longos 10 anos. Uma série de tv divertida e leve para assistir a noite, deixando de lado as comicas aparições dos candidatos da próxima eleição.

Beijosssssss

0 Comments:

Post a Comment

<< Home