Sunday, September 02, 2007

É do nosso jardim. Não é linda?

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

É linda, sim, como a dona.
Tenha uma boa viagem a Macapá...e cuidado com esse pézinho pesado no acelarador. Se não for muito longe, melhor ir de bici (rs)
Sabe uma coisa, melhor sozinha que mal acompanhada e se precisar ajuda no mapa mundi... me chame, vou correndo esconder-me (rs).
Não não namoro, vivi um sonho, faz um ano, mas não passou de um sonho (lindo).Quando posso vou a Chimborazo relembrar.
Saudades,
Beijo de muito carinho

Tasso
P.S. Tambem trabalho muito (me fale que tem pena, etc.etc.)

4:59 AM  
Blogger Giu said...

Oi Tasso, tudo bom com vc? Cheguei de Macapá, e foi tudo bem graças a Deus. Para ir a Macapá só dá pra ser ou de avião ou de barco, ainda não existem estradas para lá. Então fui de avião :)
Então vc não tem namorada no momento, mas pelo que disse já foi apaixonado por alguém. Pois é, coisas do coração. Eu também estive apaixonada, mas não entendo porque não deu certo...uma pena.
Ahhh si si si tou com pena :))) sei que é muito trabalho é cansativo mas é estimulante.
Beijos
POr favor não deixe de dar notícias.

3:16 PM  

Post a Comment

<< Home