Saturday, September 01, 2007


Este é o Charlie, ele não é fofo???
:)

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Se vc acha ele uma fofura... eu tb.
Larga da mentirinha, de falta de tempo.
Quero saber tudo de vc,o bom, o mau,se namora...enfim tudo.(este Tasso será que é um intrometido???).
De mim falo depois.Para alem das minhas idas a Chimborazo, pouco mais. Mas prometo contar.
Como estão Mami e Val ? - espero que bem.
Fiquei feliz por ter noticias suas.
Um beijo de muito carinho.

Tasso

2:38 AM  
Blogger Giu said...

:)
Olá Tasso, aqui tudo bem graças a Deus. O calor está intenso nesta época do ano. Hoje vou viajar para Macapá, e retorno amanhã. Irei fazer uma audiência. Tenho andado de bici.
Não estou namorando no momento. Estou ficando...sozinha :(
Ahhh estamos montando um quebra cabeça de 3.000 peças de um mapa mundi da idade média (é lindo).
Agora Tasso, por favor, me conte de você, o que andas fazendo e se tá namorando :)))
Beijosssssss carinhosos
Giu

11:45 AM  

Post a Comment

<< Home