Wednesday, September 05, 2007


Montagem iniciada

10 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Fofinha,

Esqueça esse calorão, esse Mapa que vai levar seculos para acabar, e dê uma pasadinha em Chimborazo.
Quem sabe a gente se encontra lá !!!
Saudades,
Um beijo

Tasso

4:11 AM  
Blogger Giu said...

Oi Tasso
Está certo, vou até Chimborazo, mas quero só ver se vocè estará me esperando lá.
E se você não estiver, o que faço?
Beijos
Giu :)

4:23 AM  
Anonymous Anonymous said...

Giu,
Estarei em Chimborazo... sempre.

Mas não sei se gostará de me encontrar. Não posso continuar brincando, pois seria de muito mau gosto.
Meu nome é Henrique.
Aceite por favor as minhas desculpas,nunca quis magoar vc.
Desejo o melhor para si e sua familia. Me perdoe esta brincadeirinha.

Tasso

7:45 AM  
Blogger Giu said...

Você estaria me esperando em Chimborazo?
Giu

10:19 AM  
Anonymous Anonymous said...

Estaria sim. Sem qualquer duvida

Tasso

11:10 AM  
Blogger Giu said...

Vamos mudar o verbo.
Você me espera em Chimborazo?

1:41 PM  
Anonymous Anonymous said...

Claro que sim !!! Pq a duvida

Tasso

2:20 PM  
Blogger Giu said...

Então...vamos nos encontrar em Chimborazo?
Saudades de você

9:12 PM  
Anonymous Anonymous said...

Giu,
Estarei á sua espera.

Diga, quando e como nos encontraremos.
Saudades,
Um beijo

Tasso

2:20 AM  
Blogger Giu said...

:)
Quando nos encontraremos? espero que logo, muitíssimo em breve.
Onde? isto fica mais difícil devido a distância, mas poderia ser em Chimborazo, podemos marcar algo logo?
Você ainda tem a conta do MSN?
Saudades
Beijossssssssss
Giu

8:29 PM  

Post a Comment

<< Home