Wednesday, June 06, 2012

Exame

Hoje fui fazer um exame chamado cintilografia do miocárdio. Ô exame complicado. Tive que ficar dois dias sem tomar café e sem ingerir qualquer alimento que a cafeína estivesse presente, além de ter que evitar açúcar (coisa que eu gosto muitoooo).
Ainda tinha um monte de não pode isto, não pode aquilo, que eu deixo de transcrever, por pura preguiça. 
É um exame demorado, cansativo e que em função da abstinência do café, me deixou dois dias com muita dor de cabeça. Após todo o sacrifício pude então tomar o bendito café, e já estou melhor da dor de cabeça intermitente que eu estava sentindo.
Quando cheguei em casa, após o exame, é que percebi o quanto estou cansada, e sonolenta. Pena que eu não posso deitar e dormir, ainda tenho muito trabalho pela frente. Contudo, como o exame já passou, estou mais relaxada. Amanhã é outro dia, e possivelmente iremos para a casa da Su, passar o dia lá em Santo Antônio do Tauá. Se eu for colocarei fotos aqui.
Beijosssssssssss




P.S. A foto tirada da web


0 Comments:

Post a Comment

<< Home