Sunday, April 27, 2014

Aleatório

Engraçado lendo minhas postagens verifico que estou cada vez mais aleatória com os assuntos abordados. Na verdade uso este blog como diário (sem ter que escrever todos os dias) virtual. Vou escrevendo sem uma lógica, pelo menos para quem está lendo, mas possivelmente para mim deve ter alguma ordenação ( ainda descubro isto ).
Muita chuva estes dias aqui em minha Cidade, isto é muito bom, se eu gosto de chuva, o tempo nublado, os trovões e a água caindo do céu, fazem bem para minha mente e meu corpo.
Hoje é um daqueles domingos, tranquilos, que após o almoço fico perambulando pela casa. Charlie está ali dormindo, aliás o dia todo, Val no quarto no computador, Mami no quarto, cachorros dormindo, cada qual no seu espaço, e eu aqui...pensando...quanta coisa aconteceu...o que eu deixei passar? o que eu não vi? será que aquele sonho é real?
Amanhã a semana recomeça, e eu estou cheia de coisas para fazer. Palavra de ordem: manter a organização.
Ahhh uma coisa boa que acabei de lembrar...esta semana vou até o Município de Santa Izabel, já tou feliz.
Vivo na repousante quietude que sua presença me traz.

No Jardim.


Depois de assistir um show.



0 Comments:

Post a Comment

<< Home