Sunday, October 15, 2006

Aniversário de Amiga

Ah..ontem foi niver de uma grande amiga minha, passei parte da tarde com ela. Conversamos, comemos bolos, falamos do tempo da facul, enfim é sempre bom reencontrar com os amigos e amigas. Falamos do passado e principalmente do futuro que continua dentro de uma caixinha de surpresas...
Percebi que meus amigos e amigas são pessoas que já vem de bastante tempo, eu sempre pensei que eu não tinha dom algum, tipo, não sei pintar, não sei desenhar, não tenho letra bonita, não tenho o dom da redação, não sei cantar, não sei tocar nenhum instrumento musical, mas pensando bem eu tenho um dom muito especial, eu guardo meus amigos por muitooooo tempo, acho que isto é o que sei fazer de melhor, conservar meus amigos, tenho muito orgulho disto.

Desejo a todos que entram neste blog e lêem o que eu aqui escrevo um sonho colorido.

1 Comments:

Blogger Monarquista said...

Minha linda,

eu tb acredito que o futuro está em uma caixinha de surpresas.
: -)
Mas saber cultivar pessoas com quem temos afinidades é um talento e tanto.
Na verdade , talvez possa nao existir habilidade mais util do que esta.
Como seria a vida sem as pessoas queridas ?
Beijos,
Marcelo.

10:06 PM  

Post a Comment

<< Home