Sunday, October 15, 2006


Este artesanato não é meu, mas me foi bastante inspirador.

1 Comments:

Blogger Monarquista said...

Minha linda ,

é um pintinho nao é ? É bonitinho de fato.
Mas te inspirou a fazer tb ? Eu sou um sujeito sem jeito para coisas de artesanato. Mas acho muito bacana. Quando criança , fazia bichos com durepox e bolinha de gude. Era um costume comum, na decada de 80, umas casinhas de madeira, que as pessoas penduravam na parede, onde sempre tinha esses bichinhos de bola de gude, e o famoso galinho da temperatura ...O galinho sempre perdia o pé e acabava deitado ...Acho que quando era dia chuvoso, o pobre ficava roxo...Frio talvez ...
: - )
Gostaria tb de saber tocar um instrumento musical, mas nao tenho cordenacao motora suficiente. : -)
Desenho eu adoro, mas sao bem toscos. Mas desenho sempre. Tenho uma historia em quadrinhos secreta, sobre um filhote de ciclope ...
Mas voltando ...
Se vc estiver a fim de fazer esses bichinhos como os da foto, dou a maior força.
Beijos,
Marcelo.

10:03 PM  

Post a Comment

<< Home