Monday, November 13, 2006

Clean & Clear

O título de hoje não tem nada haver, mas é que não tou criativa mesmo.
Meu dia produtivo começou pela metade, ou seja, só saí apartir das 14:00hs. Audiência atrasada. Pra piorar fui a uma das Seccionais da Policia, fui ver um cliente que está detido, detido não, tá preso mesmo. Fui vê-lo por causa da mãe dele, mas não sei se ficarei com o caso, não gosto de direito penal, e odeio delegacias de policias, mas enfim estive naquele lugar sórdido, mas não fiquei por muito tempo, nem pude visitar o acusado, por causa do horário, passavam das 19:00hs.

Amanhã terei que voltar a seccional...ô que saco.

Amanhã é dia de vacina do Dog

Amanhã tenho muitoooo trabalho durante a tarde, tenho uma peça para elaborar.

Bem boa noite a todos que estiverem aqui

Beijinhos

0 Comments:

Post a Comment

<< Home