Thursday, June 07, 2012


Hoje nos iríamos para Santo Antônio do Tauá para a casa da Su. Apesar de eu estar bastante cansada, estávamos bem animadas para a viagem. Ocorre que ontem, recebi uma ligação, com uma notícia ruim. A casa da Su foi assaltada. É a segunda vez que isto acontece. Além das perdas materiais o que fica registrado na cabeça e no coração é a total insegurança que os moradores daquela localidade passam todos os dias. Várias famílias já foram assaltadas, inclusive com violência física. Me preocupa muito o isolamento da casa da Su, as vezes os fios telefônicos também são roubados, e os celulares nem sempre funcionam, daí a família toda fica sem comunicação. É sempre preocupante.
Su é uma pessoa muito trabalhadora, dedicada, honesta e minha irmã do coração. Estou hoje preocupada, triste, chateada e me sentindo impotente, vez que praticamente nada eu posso fazer para amenizar esta situação enfrentada por minha amiga.
Espero que desta vez, os bandidos não fiquem impunes, que sejam encontrados e levados para a cadeia.
Vou continuar a torcer pela Su, pois quem é perseverante alcança a vitória.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home