Tuesday, October 15, 2013

Flores do Meu Quintal

Uauuuu...quanto tempo não venho por aqui. Sempre penso: vou escrever no blog, não sei o porquê demoro tanto a postar.
Muita coisa aconteceu durante todos estes meses, minha vida mudou, minha mamãe foi diagnosticada com o alzheimer, e por este motivo minha rotina mudou completamente.
Tenho saído muito pouco a noite, só mesmo durante o dia que não dá pra parar, afinal trabalho.
Tenho saudades de certas coisas, tipo sair sem compromissos, mas infelizmente hoje isto não é mais possível. Todavia, tem o lado positivo, tenho ficado mais com minha mamãe, e aprendido, mesmo que pouco, a ser mais paciente, ai Deus como preciso ser mais e mais paciente.
Não estou me queixando, tudo tem o lado bom, e acreditem, tem muita coisa positiva.
Como praticamente todo o tempo livre que tenho fico em casa, tenho arrumado mais minha casa, e irei postar fotos para mostrar. Hoje fiquem com as flores do meu quintal.



0 Comments:

Post a Comment

<< Home