Sunday, July 06, 2014

Aniversários

Nos meses de junho e julho temos aniversários aqui em casa. Sempre gostei de comemorá-los. Gosto de preparar as comidinhas, docinhos, bolos, apenas os salgadinhos prefiro encomendá-los.
Ainda que preparando as gulodices, eu encomendo ainda mais bolo e docinhos, porque sempre fico na dúvida se vai ter o suficiente para todos.
Sou daquelas pessoas que gosta de "alimentar". Tenho muito prazer em preparar o alimento e arrumar a mesa, mais prazer maior é ver as pessoas comendo. Acho uma delícia.
Tenho todo um ritual quando vou receber as pessoas em casa. Como tenho um pátio grande e jardim, começo com a limpeza destes lugares, passando depois para a casa, trocando todos paninhos dos móveis, toalhas de mesas e dos banheiros. Limpo tudo, arrumo tudo, e guardo algumas coisas para ter espaço.
Para preparar as gulodices, vou antes ao supermercado comprar o que falta e começo a planejar "de cabeça" o que farei. Preparo a comida, doces e bolos no mesmo dia da festa, gosto de tudo fresquinho.
Sempre faço comida demais (por causa daquele medo de faltar algo) e no final da festa, os convidados levam suas "marmitas"
Vou publicar depois mais fotinhas.



P.S. Foto by Giu.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home