Wednesday, October 18, 2006

Trombadinha...é me chamaram de trombadinha, vê se pode...logo eu..hahahahahahaha
Só porque eu contei o que me aconteceu ontem quando fui trabalhar, eu tive a capacidade de bater a porta do carro com as chaves dentro, e ainda minha bolsa, celular, carteira, enfim tudo dentro do carro travado...foi hilário, mas tudo bem, não perdi a concentração e cai no riso.
A única alternativa foi...arrombar o carro, e foi o que eu fiz, nunca pensei que fosse capaz, hahahahahahhahaa
Uma outra pessoa me disse: Você tem a mente criminosa
Será???? hahahahaha
Beijos a todos

1 Comments:

Blogger Monarquista said...

Minha linda,

hehe, bons tempos os dos
"trombadinhas"... Bons tempos ? Sim ... Vamos lembrar que a alcunha servia para os moleques que davam a tal " trombadinha" para que no suposto acidente, pudesse ocorrer o furto de uma carteira, relogio ...
Hoje, o bandido poderia ser chamado de " facadinha", e ainda estariamos sendo pouco atentos a realidade ....
Hummm... esse foi o comentario mais " Cidade Alerta " deste blog ... Depois dos " canibais dos andes" que foi mais na linha " mundo cao" ...
Mas foi vc que deu inicio as colunas policiais !
: - )
Beijos,
Marcelo.

8:48 PM  

Post a Comment

<< Home