Saturday, November 04, 2006

Uauuuuuuuuu, quanto tempo que eu não venho por aqui :) Deixei de postar um montão de coisas, como por exempo, no domingo dia 29/10/2006, fui ao cine com a Su, fomos assistir o que estivesse passando nas salas moviecom, como chegamos em um horário intermediário acabamos indo assistir qualquer coisa, e este qualquer coisa foi "O Sacrifício", com o gato do Nicolas Cage, que no filme nem tá tão gato assim, e a vocês que lerem este post, um conselho NÃO VÃO ASSISTIR este filme, porque sacríficio foi assistí-lo. Nossa Senhora que filme ruim. Depois do filme fomos tomar aquilo que eu mais gosto "capuccino" delícia como sempre.

A semana começou e muito trabalho, veio então a véspera do feriado e eu Su, Val e uma outra amigas fomos a uma festa de Halloween, fiquei tão ansiosa pela festa (porque fazia mó tempão que eu não ía a uma festa) que entrei no espírito da coisa. A festa era temática e fomos todas vestidas de bruxa ( com chapéu e tudo), foi uma diversão só. Conversamos, encontramos pessoas conhecidas, enfim...foi muitoooooo bom.

Sexta, trabalho novamente, mas a noite saí para jantar, foi razoávelmente agradável.

Sábado recebi outro convite para ir ao cine, desta vez com a Júlia, e finalmente para assistir um bom filme "O Diabo Veste Prada" com a talentosissíma "Meryl Streep" que de longe é minha atriz favorita, fazia dias que eu estava querendo assistir este filme, não me arrependi, além de engraçado o filme tem uma boa história, sobre valores que todos nos carregamos durante uma vida, e que são capazes de nos tornar felizes ou não. As escolhas são importantes, todos nos temos a oportunidade de escolher o caminho que queremos trilhar. Alguns fazem a melhor escolha e são felizes e, outros nem tanto, mas a vida é assim...caminhos, caminhos sempre.

Amanhã domingão, ainda não sei ao certo que farei, muito provavelmente um sorvete no final da tarde com a Mami.

Ah..tou meio dodói, com dor de garganta...hummmm :(

Desejos a todos vocês um bom domingo, comam macarrão.

Beijocas

1 Comments:

Blogger Monarquista said...

De fato, cinema é um barato ( hehe, paradoxalmente, é caro a beça...), mesmo quando o filme nao é la essas coisas.
Justamente pq, a sala de projecao tem a caracteristica de nos fazer viajar na experiencia, ficar ali, por algumas horas, sem vinculacao com o mundo real.
No video em casa, na tv, se perde este aspecto tao especial.
Daí que sempre digo que adoro cinema, apesar dos filmes ( as vezes, claro...).
Sobre um bom filme para NAO VER, indico Jogos Mortais ( seja la qual for o numero, I, II ou III...).
Fui assistir ao primeiro da serie, e foi bastante desagradavel. Uma apelacao de violencia gratuita, uma bobajada sem tamanho ...
E está fazendo um sucesso tremendo !
Hehehe, faz todo o sentido ...
: - )
Beijos,
Marcelo.

9:14 AM  

Post a Comment

<< Home