Friday, July 18, 2014

Castanhal

Ontem dia de visita a Comarca de Castanhal, na verdade o trabalho fora de Belém se torna para mim um verdadeiro passeio. Dirigindo no início da viagem é meio estressante, porque a BR é um caos, ainda mais no mês de férias, mas após passar a Cidade de Marituba, tudo fica mais calmo e é a melhor parte do "passeio". Acho a paisagem linda e a companhia de minhas duas amigas foi essencial para que tudo ficasse tranquilo.
Ao chegar a Castanhal infelizmente não conseguimos terminar o que tínhamos ido fazer, mas nem tudo foi em vão, antes passamos ainda em Santa Izabel, e lá resolvemos uma pendência.
O retorno a Belém foi bem tranquilo. E acabamos por almoçar já bem tarde no Restaurante Hakata, aqui um capítulo a parte, comida deliciosa, bom atendimento, local agradável.
Após almoço continuei  com um atendimento e depois ida ao Shopping. Uauuu fazia uma pá de tempo que eu não ia ao Shopping apenas para passear, bater papo furado e curtir o final do dia.
Depois disto tudo fui até a casa da minhas amigas, que me acompanharam durante o dia, para tomar um cafezinho e bater papo mais um pouquinho.
Isto tudo parece bobagem e até besteira, para quem ler, mas para mim que tenho dias corridos e sufocantes, é um prazer enorme, apenas sentar em uma varanda e tomar café, relaxando aos poucos e sentindo uma tranquilidade me invadindo.
Pena que não fui precavida e esqueci de tirar fotos durante o dia, vou postar uma foto que já tinha em meu arquivo.

Obs: Foto by Giu da Praça Batista Campos em Belém




Obs: Foto by Giu flor em meu quintal

0 Comments:

Post a Comment

<< Home