Thursday, July 17, 2014

Dia Feliz

Hoje pela manhã minhas flores "24 horas", já que eu não sei o nome original delas, estão começando a abrir. Já estou feliz.
Esta semana, é uma daquelas que o dia é curto para tantas coisas a serem feitas. Quando a semana está assim, cheia, o melhor mesmo é preparar a agenda e seguir a risca, claro que durante o dia, muita coisa se transforma, e acabamos por fugir um pouco do que está agendado. Ontem foi um dia assim, depois de participar de uma audiência em outra Comarca, voltei para Belém e visitei o escritório de um cliente. Valeu a pena, fiz novos contatos, resolvi pendências e ouvi a história de uma amiga que precisava desabafar, apesar de eu estar com o horário "apertado", esqueci o relógio e passei a ouví-la. Fez bem pra ela e pra mim, que me senti ajudando.
Hoje peço a Deus que seja um dia maravilhoso para todos nós.




Obs: Fotos by Giu

0 Comments:

Post a Comment

<< Home